A ação, que está na quarta edição, traz produtos inovadores, versáteis, de grande durabilidade, fabricados com alta tecnologia. CEO Alex Brito fala da importância de fechar o ano com mais um lançamento da campanha que é sucesso da rede
A rede Oba Hortifruti mantém sua iniciativa de sucesso e lança sua nova Campanha Selos de Desconto. Realizada em parceria com a TCC Global, a ação, que está na quarta edição, traz para a compra com desconto panelas profissionais stainless steel – uma fórmula que limpa, brilha e protege o acabamento do aço inoxidável -, da marca alemã Fissler. Os itens são exclusivos da rede Oba e só poderão ser comprados durante a campanha, que será realizada de 18 de novembro de 2024 a 9 de março de 2025.
“Nossas campanhas de selos de desconto são sempre um sucesso. E mais uma vez fomos buscar o que há de melhor em inovação, durabilidade e praticidade para oferecer uma experiência única aos nossos clientes. Prezamos o bem-estar e sabemos o quanto a vida moderna exige produtos cada vez mais versáteis e diferenciados. E tivemos uma identificação com os itens da Fissler, que está traduzida no conceito criativo da campanha”, afirma Janaína Borges, diretora de Marketing do Oba Hortifruti.
A seleção denominada Sabores do Chef traz panelas de alta qualidade em ferro fundido e aço inoxidável. São oito peças colecionáveis entre elas, panela para molho, frigideiras de 20cm e de 24cm, caçarolas de 20cm e de 24cm, panela sauté de 26cm, caçarola de ferro de 24cm e cocotte de ferro de 10cm. Todos os itens possuem alta retenção térmica. As frigideiras têm revestimento cerâmico, sem produtos químicos sintéticos. Produzidas com alta tecnologia, as panelas em aço inoxidável possuem no cabo o mesmo material do corpo e podem ir ao forno. Além disso, o cabo de metal tem vácuo na parte interna, o que permite rápido resfriamento. Com alta versatilidade e resistência, são adequadas para todos os tipos de fogão, indução e forno.
Para o CEO da rede Oba, Alex Brito, a Campanha Selos de Desconto é uma iniciativa que aproxima ainda mais a marca de seu público. “Encerrar o ano com essa ação consolida cada vez mais o conceito de nossa companhia em valorizar nossos clientes. Empenhamos nossos esforços para que eles se sintam privilegiados por terem acesso a produtos exclusivos e de alta qualidade que geralmente não são encontrados no mercado brasileiro. E para proporcionar uma experiência única, buscamos marcas de renome para serem nossas parceiras, como a Fissler”, afirma Brito.
O CEO diz que a iniciativa, que já é marca da rede, tem ainda o objetivo de dar aos clientes a percepção de recompensa e sensação de reconhecimento. “Queremos deixar ainda mais rica a passagem das pessoas pelas nossas lojas e fortalecer nosso relacionamento, mostrando que nos importamos em oferecer sempre o melhor e retribuímos com ações inovadoras sua fidelidade à marca”.
A ação, que tem como embaixador o Chef Léo Young, é exclusiva para quem tem cadastro no programa Cliente Bem Querer. A cada R$ 35 em compras, o Cliente Bem Querer recebe um selo de desconto. Quanto mais selos, maior o desconto para comprar os itens da coleção. A partir de 25 selos, já é possível comprar com desconto os produtos Fissler.
Para participar, basta realizar as compras on-line ou em qualquer uma das unidades físicas da rede, localizadas nos Estados de São Paulo e Goiânia e no Distrito Federal. A campanha será realizada de 18 de novembro de 2024 a 9 de março de 2025. Nesse período, os clientes juntam os selos e compram com desconto os itens que desejarem ou que tiver em estoque. Após essa data, de 10 a 23 de março, os selos deixam de ser entregues, porém os clientes ainda podem comprar a coleção com ou sem desconto conforme disponibilidade de estoque nas lojas.
Quem não faz parte do programa de vantagens pode se cadastrar pelo site: loja.obahortifruti.com.br/
As informações sobre a campanha podem ser acessadas na página: www.obahortifruti.com.br/
SOBRE O OBA HORTIFRUTI – A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, o Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.
Em julho de 2024, o Oba foi eleito pelos paulistanos o melhor hortifrúti pela 4ª vez, segundo a pesquisa DataFolha.
A rede já foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo, na pesquisa Top Of Mind, como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifrúti, pela edição da revista Veja Comer & Beber, como o estabelecimento mais amado pelos paulistanos e também no ranking IBEVAR — FIA 2020, como uma das empresas mais eficientes do varejo brasileiro.
Atualmente, a marca possui mais de 70 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal.
Com 45 anos de história, o Oba expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifrúti.
ASSESSORIA DE IMPRENSA – OBA HORTIFRUTI Proativa Comunicação Contatos: Flávio Resende (61 99216-9188) proativa@proativacomunicacao. atendimento1@ Instagram: @ProativaC |